sábado, 7 de junho de 2014

Nightwalker - Todos Querem um Chupão para Chamar de Seu.


O anime conta a história de Tatsuhiko Shido, um vampiro que trabalha como detetive em uma cidade dominada por Nightbreed, demônios que possuem humanos e se alimentam de suas almas. Por causa disso, uma organização secreta chamada N.O.S. foi criada e Matsunaga Yayoi é designada para trabalhar com Shido, que tem uma secretaria cujos pais foram mortos por Breeds.

Começo dizendo que ninguém sabe dirigir nesse anime. Exceto pelo Shido, o bishounen que é protagonista da história. Mas ele só sabe dirigir quando está chupando a Yayoi (Ou como carinhosamente a apelidamos, Banco de Sangue). Nessas horas ele é multiuso. Chupa, fala e faz drift. Quase uma Tekpix.



Shido tem uma secretária leklek que quer o corpo dele nu. Mesmo quando eladescobre que os pais dela foram mortos em um ataque dos Breeds, ela não se demite. (Mas nós não temos certeza se isso é por causa da crise que está instalada em nosso mundo ou se é porque os desejos carnais dela falam mais forte.).

Mas Shido também tem sua cota do que viu da vida. Quando era pequeno, foi vítima de padreiragem (é tipo pedreiragem, só que com padres). O padre chupou o pobrezinho e ele carrega essas cicatrizes até hoje. E uma prova disso é a morcegona que sempre está com ela. Essa seria a maior prova de sua esquizofrenia.

E ele vive com essas marcas ao mesmo tempo em que abafa cafés em sua cartola.






Mas se for para fazer analogia com os dias atuais, Nightwalker seria como Strike the Blood. É uma anime sobre um vampiro cheio de menininhas ao seu redor. Aí ele vai lá e as chupa para ficar mais forte!!! 

2 comentários: